Friday, May 4, 2018

Gruffy Kazakh daddy Igor Ozernoy






























11 comments:

  1. Pure muscle oxen at its very best...f

    ReplyDelete
  2. Omg what a Blond Bull igor Ozernoy tease me so much he is fucking Massive and beautiful! I Love this daddy

    ReplyDelete
  3. Sexy mothafucker Igor is one of my favourit muscle daddies i just Love his handsome face blond hair and muscle body
    Marcelo what happened to igor?

    ReplyDelete
  4. Fuck me daddy!
    Delicioso adoraria comter incesto com esse daddy que Tetas chuparia essas tetas como um bezerro Marcelo ..rs o que voce faria se ele fosse seu pai M?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Me disfarçaria de fantasma quando ele estivesse dormindo e cometeria abusos, se ele acordasse pensaria que era um sonho ou uma assombração de verdade.

      Delete
    2. Puts Marcelo detalhe os abusos que voce cometeria com igor ao menos os tres mais sacanas vai? Detalhe com muita picardia vai

      Delete
    3. Na verdade eu gostaria de assustá-lo para que ele desse um grito de pavor, acho gritos e grunhidos masculinos bem eróticos.

      Delete
  5. Yes, I can, it must be as white as snow.

    ReplyDelete
  6. Omg Igor is sexy like muscle blond demon look at those pecs
    Hey Mark jordan please tell me about Igor ozermoy s White Blond Butt! I beg you. .Fuck

    ReplyDelete
  7. Igor poderia usar apenas Guampas em off season imagina o tamanho desse boi branco muito sexy adoro bodybuilders com chifres ainda ordenharia o pau dele todo pau de touro Uauuuu

    ReplyDelete